É possível plantar na Floresta? Claro!

Nos últimos anos rodamos diversos biomas deste belo país e vimos em todo canto a reprodução de uma agricultura que deixa a  terra cada vez mais fraca, o solo exposto e em que há perda de biodiversidade. Nesse contexto era impossível a produção de plantas como tomate, alface, repolho, cenoura, brócolis, milho, amendoim, berinjela…  Mas você sabia que todas essas plantas são “plantas da floresta”? Sim, são ótimas para as clareiras, pois lá tem tudo que elas precisam para crescer!

11119871_1591899324400649_456277731_n

O problema é que plantar nas clareiras, como se fazia antigamente, está em desuso… Por isso convidamos você a aprender técnicas para voltar a fazer uma agricultura florestal, confiando no milagre da vida e gerando fertilidade e abundância! Ao plantar agroflorestas poderemos produzir muito alimento.

Participe do Curso de Hortas Agroflorestais  nos dias 13 e 14 de junho, no Sítio Pinheiros, em Brazlândia, com foco em cultivos anuais. Esperamos vocês para desfrutar de um final de semana de trocas e aprendizados! Faça a sua pré inscrição aqui!

Posted in cursos and tagged , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *